As 10 empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce
Tanto no Brasil quanto em todo o mundo, o e-commerce vem mostrando níveis de crescimento que fazem com que os profissionais e as empresas possam aproveitar diversas oportunidades intrínsecas à relativamente nova modalidade de relações comerciais que domina o globo. Confira as 10 empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce.
O crescimento da economia de e-commerce no Brasil tem sido absolutamente exponencial, registrando informações que mostram um avanço até mesmo desproporcional em relação ao do resto do mundo – muitas das empresas que registraram melhores vendas estão atuando no mercado brasileiro a todo vapor.
A lista contém algumas delas e faz com que a representatividade do comércio eletrônico nacional seja cada vez mais respeitada, proporcionando níveis de crescimento significativos e inúmeras oportunidades de desenvolvimento para a carreira de incontáveis profissionais.
Conheça as 10 empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce
1 – B2W Digital
Resultante da fusão entre as empresas Americanas, Shoptime e Submarino, a B2W tem a sua reputação e níveis de sucesso no mercado apresentados facilmente pela reputação das empresas as quais deram origem à marca.
Sendo a maior entre as empresas que mais venderam no e-commerce em 2017, a empresa já consolidada no mercado mantém sua posição ao oferecer uma variedade incrível de produtos que podem ser facilmente obtidos por meio de seus sites amigáveis e que fornecem a segurança e qualidade que os usuários procuram.
2 – Via Varejo
A Via Varejo é a empresa que é responsável pela administração de duas das maiores empresas de varejo existentes no mercado brasileiro, as Casas Bahia e o Ponto Frio, fazendo com que seja de fácil entendimento a sua posição de segundo lugar entre as empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce ao possibilitar que os consumidores pudessem adquirir facilmente todos os produtos disponíveis na loja.
3 – Magazine Luiza
O Magazine Luiza tomou a decisão certa ao adaptar suas formas de relações de compra e venda ao mercado digital, facilitando significativamente os processos de entrega e aquisição das mercadorias, e obtendo, então, o terceiro lugar na lista das empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce, consolidando-se como um gigante do mercado – agora, também, online.
4 – Privalia
A Privalia realiza suas atividades exclusivamente no e-commerce, tendo como produtos principais o modelo de outlet – ou seja, que facilita as vendas de marcas específicas no mercado por preços abaixo dos que são encontrados em suas próprias lojas. O reconhecimento e renome da marca possibilitaram o quarto lugar na lista das empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce.
5 – Máquina de Vendas
Também por meio de vendas específicas para o varejo, a Máquina de Vendas fica em quinto lugar na lista das maiores empresas varejistas (com os produtos de eletroeletrônicos e eletrodomésticos) que lidam com suas atividades também no e-commerce no Brasil, fazendo jus à sua posição de quinto lugar também nas vendas no ano de 2017.
6 – Grupo Netshoes
Obtendo a posição de empresa líder com melhor atendimento no e-commerce no começo do ano de 2017, as atividades do Grupo Netshoes apenas cresceram ao longo dos meses, fazendo com que a posição em sexto lugar seja especialmente alcançada por suas vendas significativamente exponenciais.
7 – Dell Computadores do Brasil
A Dell Computadores é uma multinacional que tem suas atividades no Brasil já algum tempo, e tem suas atividades centradas na possibilidade de oferecer suas tecnologias de ponta que permitem soluções diversas para inúmeras finalidades para diversos tipos de usuários, alcançando a sétima posição no ranking das empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce.
8 – Fast Shop
A Fast Shop é uma empresa que fornece aos consumidores produtos no setor de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, tendo a sua oitava posição em resultado ao crescimento exponencial que vem vivenciando nos últimos anos e a aceitação significativa por meio do mercado brasileiro. As ofertas e os planos de crescimento da empresa são sempre inovadores e a mantém como uma competidora forte no ramo.
9 – GFG LatAm Dafiti
O grupo que foi adquirido pela Dafiti, constituído pelas lojas Kanui e Tricae, tem como nona posição entre as empresas que mais venderam em 2017 no e-commerce seguindo a linha inovadora da empresa que gere um dos sistemas de produção, logística e entrega, bem como sistema de compras online, mais eficientes do mercado – a satisfação dos consumidores se traduz nos números.
10 – Polishop
As técnicas e possibilidades utilizadas no gerenciamento das redes da Polishop no e-commerce justificam a sua presença como décima posição entre as empresas que mais realizaram vendas no ano de 2017.
O sucesso da marca antes de sua inserção no mercado digital também tem participação determinante em sua reputação online, e seus níveis de crescimento tendem a progressividade a medida que as ferramentas utilizadas pela marca nos processos de monitoramento das atividades dos usuários da internet são cada vez mais inovadores.