Marketing Estratégico
O workshop de Vendas Marketing Estratégico, apresenta uma visão pragmática da nova realidade de mercado, abordando que a capacidade de obter resultados duradouros reside em perceber as informações, transformá–las em conhecimento e aplicar o pensamento estratégico para desenvolver sua capacidade de planejamento, criação e inovação. Desenvolver nos participantes a visão de excelência em marketing, decorrente do estudo das principais características e tendências do marketing.
Marketing Estratégico Ou você quer repetir o ano anterior? Cláudio Tomanini, irá ajudar você tranformar seu negócio: Estratégias, como atrair, converter mais e melhorar sua produtividade. Motivação é só uma parte. Novas competências, métricas, disciplina e saber o que os clientes querem são as regras do jogo para o próximo ano.
Marketing Estratégico quanto mais você aprofunda conceitos, melhoram as práticas. CONCEITOS + MELHORES PRÁTICAS = EXECUÇÃO EFICAZ.
Conteúdo Programático Marketing Estratégico:
- O Ambiente de Marketing – uma visão global
- As ameaças e oportunidades das empresas no Brasil
- O ambiente competitivo atual
- Os pontos fortes e fracos da empresa
- A importância de compreender o cenário e potencializar as variáveis, capitalizando a formulação de estratégias vencedoras
- O Novo Paradigma de Mercado
- As etapas rumo a competitividade
- Relacionamento: “A experiência é o caminho para um relacionamento duradouro”