Novos Mercados, Novas Competências

Sejamos francos, está cada vez mais difícil fazer negócio a preço justo, sem sacrificar as margens, não é mesmo?

Pois é, o mundo mudou e os clientes também mudaram a forma de comprar. Isso sem mencionar que o volume de novos concorrentes sobe em uma velocidade maior que a de novos clientes. É preciso mudar “para ontem” a forma como entendemos e nos portamos neste mercad, para podermos acompanhar essa evolução.

É preciso compreender urgentemente que temos que unir duas capacidades básicas: a capacidade de pensar estrategicamente a partir de um profundo conhecimento do cliente e do mercado, e a capacidade de implementar as ferrramentas que possuimos  e fazer o melhor uso possível delas, do contrário, sua empresa ficará fora do mercado em pouco tempo.

Mas como fazer tudo isso?

Nesta palestra, isto é o que será demonstrado com exemplos práticos pelo prof. Tomanini de modo lúdico, dinâmico, interativo e engajador.

Conteúdo:  Palestra Motivacional de Liderança  “Novos Mercados, Novas Competências”:

  • Metas empresariais sempre aumentam.
  • Nova dinâmica do ambiente corporativo.
  • O perfil do novo profissional
  • Você escolheu esta profissão, então seja o melhor no que faz.
  • Quedas dos mitos empresariais.
  • Novo Mercado, Nova Visão.
  • Motivação: Qual é a sua?
  • A era do relacionamento.
  • Porque as mulheres vendem mais?

Sobre o que vamos tratar

  1. O perfil do novo profissional
  2. Nova dinâmica do ambiente corporativo
  3. O ambiente competitivo atual e o novo mercado
  4. Como ser diferente em um mercado onde todos são “iguais”?
  5. Aumentando resultados com novas tecnologias
  6. Quedas dos mitos empresariais.
  7. A era do relacionamento.
  8. Porque as mulheres vendem mais?
  9. Superando desafios – Juntos, somos mais fortes

A Quem se Destina

Diretores, Executivos, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Vendedores, Empreendedores, Lojistas e demais áreas que visam compreender mais sobre o tema.

Nosso objetivo com este trabalho

Demonstrar com exemplos práticos de que é possível se destacar em um mercado desafiador e em constante evolução; Propiciar o aumento da produtividade da força de vendas e a satisfação dos clientes; Alavancar uma vantagem competitiva sustentável; Facilitar o engajamento dos participantes aos objetivos propostos pela empresa.

Imersão 

Palestra de até 2 (duas) horas

Livro

Gestão de Vendas 5.0

Caminhos para Alta Performance​

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