Sejamos francos, está cada vez mais difícil fazer negócio a preço justo, sem sacrificar as margens, não é mesmo?
Pois é, o mundo mudou e os clientes também mudaram a forma de comprar. Isso sem mencionar que o volume de novos concorrentes sobe em uma velocidade maior que a de novos clientes. É preciso mudar “para ontem” a forma como entendemos e nos portamos neste mercad, para podermos acompanhar essa evolução.
É preciso compreender urgentemente que temos que unir duas capacidades básicas: a capacidade de pensar estrategicamente a partir de um profundo conhecimento do cliente e do mercado, e a capacidade de implementar as ferrramentas que possuimos e fazer o melhor uso possível delas, do contrário, sua empresa ficará fora do mercado em pouco tempo.
Mas como fazer tudo isso?
Nesta palestra, isto é o que será demonstrado com exemplos práticos pelo prof. Tomanini de modo lúdico, dinâmico, interativo e engajador.
Conteúdo: Palestra Motivacional de Liderança “Novos Mercados, Novas Competências”:
- Metas empresariais sempre aumentam.
- Nova dinâmica do ambiente corporativo.
- O perfil do novo profissional
- Você escolheu esta profissão, então seja o melhor no que faz.
- Quedas dos mitos empresariais.
- Novo Mercado, Nova Visão.
- Motivação: Qual é a sua?
- A era do relacionamento.
- Porque as mulheres vendem mais?
Sobre o que vamos tratar
- O perfil do novo profissional
- Nova dinâmica do ambiente corporativo
- O ambiente competitivo atual e o novo mercado
- Como ser diferente em um mercado onde todos são “iguais”?
- Aumentando resultados com novas tecnologias
- Quedas dos mitos empresariais.
- A era do relacionamento.
- Porque as mulheres vendem mais?
- Superando desafios – Juntos, somos mais fortes
A Quem se Destina
Diretores, Executivos, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Vendedores, Empreendedores, Lojistas e demais áreas que visam compreender mais sobre o tema.
Nosso objetivo com este trabalho
Demonstrar com exemplos práticos de que é possível se destacar em um mercado desafiador e em constante evolução; Propiciar o aumento da produtividade da força de vendas e a satisfação dos clientes; Alavancar uma vantagem competitiva sustentável; Facilitar o engajamento dos participantes aos objetivos propostos pela empresa.
Imersão
Palestra de até 2 (duas) horas