Venda + Valor

A concorrência está mais feroz do que nunca e este é um caminho sem volta já que novos concorrentes surgem em uma proporção maior que a de novos clientes. Com isso, surge a demanda de que a força de vendas conquiste os resultados propostos frente a tantos desafios potencializando seus rendimentos não calcado apenas em volume de vendas, mas em margens mais altas.

Neste cenário acirrado por preço, como vender valor e sair desse oceano vermelho sendo que os clientes pedem descontos, prazos maiores para pagamentos e todo tipo de barganha a cada proposta?

O caro não existe, o que existe é uma percepção de caro que está na mente do cliente. Todo vendedor diz que preço é o maior obstáculo para aumentar suas vendas, mas se todo mundo tiver preço bom, de que serviria o profissional de vendas?

Nesta palestra o prof. Tomanini demonstra na prática que clientes compram o seu produto / serviço, porque visam usufruir de um valor que não teriam sem ele. As pessoas não compram produtos e serviços – elas compram os resultados que seu produto / serviço trará.

Conteúdo Palestra de Vendas / Palestra Venda + Valor:  O que é valor na prática:

  • Conhecer as demandas dos clientes
  • Conhecer as soluções do que comercializo
  • Ter habilidade em desenhar proposta de valor

É fundamental que este profissional conheça seus produtos e serviços. Saiba os diferenciais competitivos quando comparado com os concorrentes. O profissional de hoje tem e deve saber planejar, preparar e implantar a gestão de vendas da sua região de atuação. Saiba desenvolver a proposta de valor a cada cliente para obter resultados superiores e lucrativos para empresa. A entrega de valor é Manter os nossos clientes se relacionando com a nossa empresa e principalmente gerando lucros.

Sobre o que vamos tratar

  1. Tendências e seus impactos no mercado e área comercial
  2. Os mitos empresariais: que seu problema é o preço dos concorrentes
  3. Quem se não baixar o preço não vende
  4. Que o cliente depois que comprar barato ira fazer novos pedidos a preço normal.
  5. Não dá para ter uma excelente qualidade e ao mesmo tempo ser o mais barato
  6. Equação de Valor
  7. Não embarque no papo do mais barato que aí você se torna tão igual quanto aos outros.
  8. A confiança no vendedor
  9. Como aumentar a percepção de valor do cliente
  10. Como transformar clientes em fãs
  11. Melhore seu atendimento

A Quem se Destina – Público

Diretores, Executivos, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Vendedores, Empreendedores, Lojistas e demais áreas que visam compreender mais sobre o tema.

Nosso objetivo com este trabalho

Propiciar o aumento da produtividade e a satisfação dos clientes; Alavancar uma vantagem competitiva sustentável. Facilitar o engajamento dos participantes aos objetivos propostos pela empresa.

Imersão 

Palestra de até 2 (duas) horas.

Livro

Gestão de Vendas 5.0

Caminhos para Alta Performance​

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