Quanto você vale?

Quanto você vale?

Em um mercado cada vez mais competitivo, é extremamente importante saber administrar e potencializar sua marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais importante para a sua carreira: reputação. É preciso ter ferramentas e técnicas para que você se repense, se reimagine, se reinvente e se aproxime mais dos seus sonhos profissionais. O que você deve fazer para transformar suas metas em realidade?

As empresas buscam profissionais alternativos enquanto acontece uma explosão de cursos para MBA em uma indústria do diploma. O mercado quer habilidades e competências enquanto que os profissionais oferecem apenas profissões. O mercado quer gente diferente, empreendedores, enquanto que os profissionais oferecem currículos iguais, ou seja, ser bom não é o suficiente, isso é ser normal. É preciso ser o melhor.

É nessa linha de raciocínio que a palestra Quanto Você Vale? Para transformar os profissionais de sua empresa em profissionais diferenciados. Se pensarmos em nossos colaboradores como como marca, é possível fazer um trabalho de gerenciamento, aplicando as mesmas práticas das marcas em suas carreiras e comportamentos.

      Palestra Quanto Você Vale – conteúdo:

  • O que devemos fazer para obter o controle de nossas carreiras e como trabalhar nossas marcas pessoais?
  • Quais estratégias e ferramentas empregar para dar valor a minha marca pessoal?
  • Como avaliar a imagem percebida da minha marca pessoal?
  • Pensando nossas marcas como as empresas vencedoras.
  • Nos enxergando como produtos que precisam ser vendidos;
  • A importância do autoconhecimento e dos objetivos no planejamento de marca.
  • Como posso fazer um plano estratégico para minha marca pessoal?
  • Como trabalhar a visibilidade e criar mais valor para minha marca pessoal?
  • A importância do posicionamento correto – ser diferente.
  • Criando profissionais diferentes e com valor.

Sobre o que vamos tratar

  1. Definição de Marca Pessoal;
  2. Vantagens da Marca Pessoal – Rumo ao Sucesso;
  3. Como está Minha Marca?
  4. Definindo uma lista de objetivos;
  5. Construção da estratégia;
  6. Desenvolvimento do Plano de Ação.

A Quem se Destina

Diretores, Executivos, Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Vendedores, Analistas, Empreendedores, Lojistas e demais áreas que visam compreender mais sobre o tema.

Nosso objetivo com este trabalho

  • Demonstrar a importância da marca pessoal, no contexto pessoal e profissional;
  • Instruir sobre o passo a passo d referente à construção da marca pessoal;
  • Corroborar para a preparação de um planejamento estratégico e do plano de ação para a aplicação do conteúdo;

 

Imersão 

Palestra de até 2 (duas) horas / Workshop de até 4 (quatro) horas.

 

Como contratar o palestrante?

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E-mail: contato@tomanini.com.br

Telefone:(11)5052-2923

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