PDC – Programa de Desenvolvimento Continuado

“As empresas se diferenciarão mais pela inovação do que pelo seu tamanho ou diversificação. Isso significa que investirão mais em sua cadeia de valor e se concentrarão em reter, treinar e motivar seus profissionais”

O Programa de Desenvolvimento Continuado tem o objetivo de desenvolver equipes a partir das competências necessárias para a melhoria contínua do desempenho dos profissionais e da organização.

Cenário:

  • Organizações que aprendem
  • Aprendizagem contínua e compartilhada
  • Sinergia entre aprendizagem e prática
  • Autogestão empresarial e individual
  • Retenção de talentos e de clientes
  • Compensação pela competência
  • Cadeia produtiva de valores alinhada com a organização
  • Profissionais pensam e executam

Público: Profissionais de diversas áreas

Programa: Treinamento de Vendas Programa de Desenvolvimento Continuado

  • Negociação
  • Análise de Mercado
  • Gestão de Vendas / Varejo multicanal
  • Estratégias de Preço
  • Liderança
  • Inovação e Criatividade em Vendas
  • Vendas Consultivas
  • Fundamentos de Marketing
  • Vendas Estratégicas
  • Planejamento de Vendas
  • Canais de Marketing
  • Técnicas de Apresentação

Soluções da Academia:

  • Programas customizados e adequados ao modelo de negócios da empresa
  • Programas desenvolvidos especificamente para cada público-alvo
  • Programas de qualidade superior e destacada no mercado
  • Professores/consultores com atuação comprovada no mercado
  • Comprometimento de toda a cadeia de vendas com os objetivos organizacionais
  • Difusão de cultura e valores comuns da empresa – linguagem única
  • Forte gestão de recursos humanos internos
  • Aquisição e manutenção de clientes e funcionários
  • Capacitação empresarial
  • Atualização contínua do conhecimento
  • Otimização do investimento financeiro e de tempo na aprendizagem
  • Alavancagem da Marca
  • Empresa como instituição ativa na formação de seus profissionais
  • Empresa como formadora de talentos e capacitação individual
  • Empresa formada por equipes integradas e competentes
  • Binômio empresa-instituição em sinergia na educação conceitual e prática do profissional

Diferencial Competitivo:

  • Renovação/inovação contínua
  • Estar à frente nos próximos anos
  • Antecipar-se e realizar com sucesso
  • Busca do equilíbrio criatividade X realização
  • Alcançar resultados não imaginados com o comprometimento da cadeia de valores
  • Equipes altamente capacitadas
  • Gestão por competências

Resultados:

  • Renovação/inovação contínua
  • Melhora dos índices de desempenho
  • Aumento das vendas
  • Equipes integradas, competentes e altamente capacitadas
  • Antecipação às adversidades
  • Busca do equilíbrio: criatividade X realização
  • Comprometimento e integração da equipe
  • Gestão por competências
  • Binômio empresa-instituição em sinergia na educação conceitual e prática do profissional
  • Comprometimento de toda a cadeia de vendas com os objetivos organizacionais

Objetivos:

  • Formular de forma consistente o plano de desenvolvimento para a equipe
  • Conhecer o perfil comportamental de cada profissional que compõe a equipe
  • Fornecer ao gestor uma ferramenta de comunicação a partir do entendimento do estilo comportamental de seus subordinados

Livro

Gestão de Vendas 5.0

Caminhos para Alta Performance​

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