“As empresas se diferenciarão mais pela inovação do que pelo seu tamanho ou diversificação. Isso significa que investirão mais em sua cadeia de valor e se concentrarão em reter, treinar e motivar seus profissionais”
O Programa de Desenvolvimento Continuado tem o objetivo de desenvolver equipes a partir das competências necessárias para a melhoria contínua do desempenho dos profissionais e da organização.
Cenário:
- Organizações que aprendem
- Aprendizagem contínua e compartilhada
- Sinergia entre aprendizagem e prática
- Autogestão empresarial e individual
- Retenção de talentos e de clientes
- Compensação pela competência
- Cadeia produtiva de valores alinhada com a organização
- Profissionais pensam e executam
Público: Profissionais de diversas áreas
Programa: Treinamento de Vendas Programa de Desenvolvimento Continuado
- Negociação
- Análise de Mercado
- Gestão de Vendas / Varejo multicanal
- Estratégias de Preço
- Liderança
- Inovação e Criatividade em Vendas
- Vendas Consultivas
- Fundamentos de Marketing
- Vendas Estratégicas
- Planejamento de Vendas
- Canais de Marketing
- Técnicas de Apresentação
Soluções da Academia:
- Programas customizados e adequados ao modelo de negócios da empresa
- Programas desenvolvidos especificamente para cada público-alvo
- Programas de qualidade superior e destacada no mercado
- Professores/consultores com atuação comprovada no mercado
- Comprometimento de toda a cadeia de vendas com os objetivos organizacionais
- Difusão de cultura e valores comuns da empresa – linguagem única
- Forte gestão de recursos humanos internos
- Aquisição e manutenção de clientes e funcionários
- Capacitação empresarial
- Atualização contínua do conhecimento
- Otimização do investimento financeiro e de tempo na aprendizagem
- Alavancagem da Marca
- Empresa como instituição ativa na formação de seus profissionais
- Empresa como formadora de talentos e capacitação individual
- Empresa formada por equipes integradas e competentes
- Binômio empresa-instituição em sinergia na educação conceitual e prática do profissional
Diferencial Competitivo:
- Renovação/inovação contínua
- Estar à frente nos próximos anos
- Antecipar-se e realizar com sucesso
- Busca do equilíbrio criatividade X realização
- Alcançar resultados não imaginados com o comprometimento da cadeia de valores
- Equipes altamente capacitadas
- Gestão por competências
Resultados:
- Renovação/inovação contínua
- Melhora dos índices de desempenho
- Aumento das vendas
- Equipes integradas, competentes e altamente capacitadas
- Antecipação às adversidades
- Busca do equilíbrio: criatividade X realização
- Comprometimento e integração da equipe
- Gestão por competências
- Binômio empresa-instituição em sinergia na educação conceitual e prática do profissional
- Comprometimento de toda a cadeia de vendas com os objetivos organizacionais
Objetivos:
- Formular de forma consistente o plano de desenvolvimento para a equipe
- Conhecer o perfil comportamental de cada profissional que compõe a equipe
- Fornecer ao gestor uma ferramenta de comunicação a partir do entendimento do estilo comportamental de seus subordinados