VVC – Treinamento Vendendo Valor para o Cliente

Ensinar e praticar técnicas de negociação comercial usando como base uma Estratégia de Vendas e a consideração dos processos e comportamentos existentes em negociações.

Aumentar a produtividade da Força de Vendas através da ministração de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades profissionais de vendas, que aumentarão a competência e a produtividade no desenvolvimento de oportunidades de negócio.

Apresenta, discute e pratica um processo estruturado de condução de Entrevistas de Vendas. Com uma Abordagem Consultiva, o processo do VVC ( vendendo valor para o cliente ) é um conjunto de técnicas de Comunicação e Relacionamento Interpessoal que ajuda na compreensão e desenvolvimento das necessidades, aumentam o poder de convencimento (argumentação de vendas) que, em consequência, aumenta a possibilidade de comprometimento dos compradores. A venda de valores é a base da filosofia do VVC. O VVC considera os Fatores Críticos de Sucesso de uma Venda de Qualidade como orientação para o aprendizado e uso dos comportamentos de vendas que determinam o sucesso de uma venda. Um curso formal e presencial que utiliza uma metodologia audiovisual reforçada com exercícios práticos, exemplos adequados e simulações de vendas desenvolvidas especialmente para o cliente contratante. O VVC é ideal para aqueles que vendem Soluções de Negócio de alto valor e risco para compradores corporativos em Vendas Grandes com Ciclos de Vendas extensos que exigem Visitas Contínuas. Porém, é também adequado para Vendas Pequenas de ofertas com alguma complexidade que exigem muitas informações para a decisão de compra e algum tipo de personalização da oferta.

Programa Treinamento Vendendo Valor para o Cliente

  • Módulo 0 – Os Processos de Compra & Venda
  • Módulo I – As Técnicas de Introdução e o Equilíbrio da Entrevista
  • Módulo II – A Análise de Necessidades e a Técnica de Perguntas
  • Módulo III – A Venda de Benefícios e a Técnica de Fechamentos Parciais
  • Módulo IV – As Técnicas de Fechamento Final
  • Módulo V – Os Sinais de Compra
  • Módulo VI – As Objeções

Objetivos / Resultados Treinamento Vendendo Valor para o Cliente

  • Aumentar a Produtividade de Vendas Corporativas.
  • Aumentar a Satisfação e a Fidelização de Clientes Corporativos.
  • A Padronização do Perfil, Atuação e Gestão de Vendas Corporativas.
  • Obter Vantagem Competitiva Sustentável.

Duração Carga horaria 16 horas.

Livro

Gestão de Vendas 5.0

Caminhos para Alta Performance​

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