Vendas de alto impacto
Para se obter vendas de alto impacto, a empresa precisa desenvolver estratégias que melhorem o nível de organização e produtividade de seus funcionários, pois isto leva a resultados positivos tanto para a carreira quanto para empresa e os clientes.
Esta palestra apresenta um estudo de hábitos e necessidades do novo consumidor e as competências que é preciso ter para enfrentar esse novo mercado. Apresenta técnicas que permitem diagnosticar as verdadeiras necessidades do mercado e assim trazer para a empresa soluções estruturadas para melhororar os resultados comerciais.
Além disso, visa desenvolver autoconfiança, competência estratégica, habilidades organizacionais e técnicas. Com uma linguagem altamente motivacional que os capacitará a tomar consciência do perfil do consumidor dos novos tempos, para posicionarem como verdadeiros Gestores de Negócios.
Conteúdo:
- O que devemos fazer para obter o controle de nossas carreiras e como trabalhar nossas marcas pessoais?
- Pensando nossas marcas como as empresas vencedoras pensam.
- Nos enxergando como produtos que precisam ser vendidos;
- A importância do autoconhecimento e dos objetivos no planejamento de marca.
- A importância da estratégia para alcançar os objetivos.
- A importância do posicionamento correto – ser diferente.
- Criando profissionais diferentes e com valor.