Treinamento Vendendo Valor para o Cliente
Ensinar e praticar técnicas de negociação comercial usando como base uma Estratégia de Vendas e a consideração dos processos e comportamentos existentes em negociações.
Aumentar a produtividade da Força de Vendas através da ministração de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades profissionais de vendas, que aumentarão a competência e a produtividade no desenvolvimento de oportunidades de negócio.
Apresenta, discute e pratica um processo estruturado de condução de Entrevistas de Vendas. Com uma Abordagem Consultiva, o processo do VVC ( vendendo valor para o cliente ) é um conjunto de técnicas de Comunicação e Relacionamento Interpessoal que ajuda na compreensão e desenvolvimento das necessidades, aumentam o poder de convencimento (argumentação de vendas) que, em consequência, aumenta a possibilidade de comprometimento dos compradores. A venda de valores é a base da filosofia do VVC. O VVC considera os Fatores Críticos de Sucesso de uma Venda de Qualidade como orientação para o aprendizado e uso dos comportamentos de vendas que determinam o sucesso de uma venda. Um curso formal e presencial que utiliza uma metodologia audiovisual reforçada com exercícios práticos, exemplos adequados e simulações de vendas desenvolvidas especialmente para o cliente contratante. O VVC é ideal para aqueles que vendem Soluções de Negócio de alto valor e risco para compradores corporativos em Vendas Grandes com Ciclos de Vendas extensos que exigem Visitas Contínuas. Porém, é também adequado para Vendas Pequenas de ofertas com alguma complexidade que exigem muitas informações para a decisão de compra e algum tipo de personalização da oferta.
Programa Treinamento Vendendo Valor para o Cliente
- Módulo 0 – Os Processos de Compra & Venda
- Módulo I – As Técnicas de Introdução e o Equilíbrio da Entrevista
- Módulo II – A Análise de Necessidades e a Técnica de Perguntas
- Módulo III – A Venda de Benefícios e a Técnica de Fechamentos Parciais
- Módulo IV – As Técnicas de Fechamento Final
- Módulo V – Os Sinais de Compra
- Módulo VI – As Objeções
Objetivos / Resultados Treinamento Vendendo Valor para o Cliente
- Aumentar a Produtividade de Vendas Corporativas.
- Aumentar a Satisfação e a Fidelização de Clientes Corporativos.
- A Padronização do Perfil, Atuação e Gestão de Vendas Corporativas.
- Obter Vantagem Competitiva Sustentável.